quarta-feira, outubro 24, 2012

Ainda têm lágrimas de crocodilo

Em...Almada, Câmara Municipal e Junta de Freguesia da Costa da Caparica apoiaram e defenderam o Programa Polis que retirou o Transpraia do anterior local e destruiu a Costa da Caparica.
clique na imagem para aumentar e ler
Jornal da Região 3-16 Out 2012
Em tempo, senhores da sua sabedoria, não quiseram dar crédito aos alertas da população.
Para quê andarem agora os autarcas a lamentar o sucedido, quando antecipadamente deram umas quantas cavadelas para ajudar a abrir o buraco?
O problema não é só o Transpraia. É igualmente a Costa da Caparica que ficou arruinada e num estado degradante e de abandono, com o Polis.

3 comentários:

Anónimo disse...

Na Costa o parqueamento é outro problema...é só para ricos...esta gente pensa que está no sul de França? O que eles querem é fazer dinheiro...no fundo são uns sósias do Vitor Gaspar...

Anónimo disse...

Defender a Costa da Caparica só é possivel com gente que não esteja na política para encher os bolsos.
Com estes actuais autarcas ou outros iguais ou semelhantes tal também não é possivel.
O mal deste país é que após o 25 de Abril de 1974 o poder central e autárquico foi assaltado e tomado por gente sem dignidade, sem moral, sem ética e sem sentido de servir o bem público.
Os orgãos de decisão foi ocupado por meliantes de colarinho branco.

S. Pinto disse...

Com pessoas tão inteligentes na Câmara Municipal de Almada e na Junta de Freguesia da Costa da Caparica, do melhor em democracia, é incompreensível a lixeira, sujidade e abandono em que a Costa se encontra.
Com muita probabilidade avanço que olharam mais para o úmbigo.