terça-feira, setembro 18, 2012

Mais uma brincadeira municipal

Em...Almada, em Cacilhas é mais uma semana pseudo-criativa de espectáculo "pró" boneco, uma iniciativa da Câmara Municipal para mostrar ao mundo a Almada virtual. 
clique sobre a imagem para aumentar e ler

Na Almada moribunda a Câmara lá vai iludindo alguns, que ficam mesmo convencidos que existem 223 Km de ciclovias e que os almadenses andam todos de bicicleta por Almada.
Talvez por isso é que o MST não tem passageiros. 

3 comentários:

Anónimo disse...

Ainda há gente que se presta ser fantoche da Maria Emília montando bicicletas para a fotografia.
Ela, dona dos fantoches, vai mexendo os cordelinhos e estes fazem risinhos enquanto se deixam manobrar pela malabarista dos bonecos sem coluna vertebral.
Colaboram com a mentirosa.
Isto é uma das explicações-prova que Almada é uma povoação de palhaçada.
Cidade é que nunca é.

Anónimo disse...

Almada não existe. Morreu há muito tempo. No seu lugar nasceu a China Town. Onde era a Chicco lá está mais um armazem de 2 andares de quem não paga impostos nem cumpre com legislação laboral. De país colonizador passámos a pais colonizado.Qualquer dia nem de bicicleta andamos

Anónimo disse...

A Almada que não existe é obra do trabalho de uma pessoa. Essa pessoa tem nome: Maria Emília Neto de Sousa.
Mas, não é só dela. Ela Tem cúmplices. Esses cúmplices são os dirigentes concelhios ds Partidos Socialista, Social Democrata e Bloco de Esquerda. Os actuais, maiores responsáveis e os antecedentes, uma vez que os actuais diziam ser melhores que os anteriores. Afinal só fizeram pior, mais merda.